Rádio Mandela Digital - A maior web rádio de funk do brasil

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

02/02/2017 01h22
Não precisei transar com ninguém para fazer sucesso, diz Anitta

Famosa pela autenticidade, Anitta provou, mais uma vez, que não tem papas na língua. Ela participou do programa 'De Cara', da Rádio FM O DIA, na noite desta quarta-feira, 01. Entre outros assuntos, ela falou como vai ser o seu carnaval, sobre a carreira e respondeu a perguntas de internautas sobre o início da sua carreira, quando ainda cantava na Furacão: "Trabalhei muito. Não precisei transar com ninguém para conseguir cantar e fazer sucesso", disparou. "Qualquer mulher que faz sucesso as pessoas acham isso. Nada contra. Eu só especifiquei que eu não fiz isso, mas não tenho nada com que fez".

Apesar de tentar desconversar, Anitta também respondeu a perguntas sobre como conheceu o piloto Lewis Hamilton, apontado como seu novo affair. "Não gosto muito de falar quando o assunto envolve outra pessoa", disse. "Alguém perguntou a ele numa entrevista se ele me conhecia, ele disse que não e foi saber".

A cantora falou ainda que nunca foi fotografada aos beijos em lugar público. "Não aqui no Brasil", disse rindo. Recentemente, ela foi vista com o piloto no México e, apesar de não se estender sobre o assunto, riu quando um dos apresentadores disse que ela não se encontrou no país com Lewis por acaso.

Anitta falou também sobre sua carreira internacional. Ela disse que tem ido muito aos Estados Unidos para gravar músicas testes e estudar a legenda. "Nada que eu possa lançar". A cantora escolheu um manager e um agente apra cuidar da sua carreira internacional e está sendo 'cuidada' pelos mesmos empresários que tomam conta da carreira de famosos como Lady Gaga.

fonte: EGO


23/01/2017 16h04
MC Guimê se pronuncia sobre término com a cantora Lexa

Após os rumores de separação, tudo indica que o casal, MC Guimê e Lexa, permanece junto. Na última sexta, o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna a notícia de que os dois não estavam mais se seguindo no Instagram e levantou uma possível “crise ou fim” do relacionamento. Neste domingo, o cantor fez um post em seu perfil, se posicionando sobre a situação:

“Em respeito a todos FÃS, venho dizer através desta legenda que está tudo bem entre eu e @lexaoficial. Somos um casal, e todos casais que se amam de verdade tem acertos e desacertos, pontos positivos e pontos negativos; então não se desesperem e nem acreditem em tudo que leem por ai. Eu amo essa LINDA MULHER que DEUS colocou em minha vida, e só NÓS sabemos o que passamos juntos! Muita paz e amor a todos vcs que nos curtem, obrigado por nos transmitirem bons sentimentos. Aos que faltam com respeito, SÓ LAMENTOS! ..que Deus abençoe a todos hj e smp”. #Godbless #MyWifeIsTheBEST

MC-Guime

Lexa também fez um post no Insta e agradeceu o apoio dos fãs. Tanto ela, como o MC, estão se seguindo na rede social.

MC-Guime-02

MC-Guime-e-lexa


19/01/2017 03h21
MC G15 não acreditava no hit Deu Onda

Noite para o dia, você sai do anonimato e cantores, artistas e o Brasil inteiro estão cantando uma música sua. Este sonho quase não se tornou realidade para MC G15, dono do hit Deu Onda, que já acumula mais de 100 milhões de visualizações no canal oficial e faz 50 shows mensais, cada um por R$50 mil. Acredite, por achar a música romântica demais, o funkeiro, de 18 anos, guardou a faixa.

MC G15 faz tatuagem em homenagem ao hit 'Deu Onda'

“Deu Onda veio na contramão do meu estilo e engavetei. Quando acabamos de produzir, pensei que os outros fossem me criticar: ‘Ih, o G15 veio todo meloso! Sei não, hein!’”, zomba de si mesmo o rapaz de 18 anos nos bastidores do Encontro. “Então eu decidi que ela ficaria só para mim”, revela Gabriel Soares, o verdadeiro nome do MC, com receio das avaliações que seu 'funk rasteirinha' sofreria.

Mas o jogo virou, não é mesmo? G15 resolveu enfrentar as possíveis críticas e colocou a música em campo, no final de 2016. O jovem já tinha certo prestígio no funk, mas nada comparado ao atual cenário de sua carreira — a maior aposta para ser hit do verão e do Carnaval 2017. “Lançamos a 'Deu Onda' junto com mais duas músicas. As primeiras fizeram números que a gente tava acostumado, mas ela, com um dia de divulgação, fez o telefone disparar”, conta ele. “No dia, tinha show no Rio e mal consegui me concentrar”.

Mozão e malas prontas para Europa

Ultrapassando números de streaming de sucessos atuais de Wesley Safadão, Marília Mendonça, Roberto Carlos, The Weeknd e outros, o hit do jovem de Duque de Caxias está na boca do povo com direito a muitas paródias. “Cara, quando a ficha caiu, a música já tinha até coreografia e Anitta, David Brazil, Gretchen, elenco de Malhação e outros famosos estavam dançando”, se espanta o MC, que teve a inspiração para a melodia após tomar um susto assistindo ao filme “Invocação do Mal”.

A letra já foi a deixa dele para o mozão, que atende pelo nome de Ingryd Tawane, de 18 anos. A musa inspiradora do hit “Deu Onda” namora com G15 há cinco anos, e, para o fenômeno, não tem por que ela sentir ciúme. O rapaz faz questão de afirmar que é uma relação de confiança: “É meu trabalho e ela já me conheceu assim, MC. Ingryd tá comigo no dia a dia e não precisa ter essas neuroses. Meu fechamento é ela! ”

O Brasil não é o bastante para G15, que está de malas prontas para o exterior. Em fevereiro, o cantor fará sua primeira apresentação europeia, em Portugal. “Vou ter de aguentar várias horas no avião. Tenho pavor!”, ri ele, de nervoso, já imaginando pelo que vai ter de passar para fazer uma série de apresentações. “A experiência vai ser única. Chegar lá, representar com meu funk. Tô numa ansiedade fora do normal”, completa.


18/01/2017 19h56
Apresentador da Record TV é demitido após chamar a Ludmilla de macaca

O apresentador Marcão do Povo, que chamou Ludmilla de ‘macaca’ ao vivo num programa de TV, foi demitido pela emissora em que trabalhava. Mas não é só isso. Ludmilla vai prestar queixa contra o apresentador. "Não deixaremos impunes tais fatos", disse ela no Instagram.

Na edição do "Balanço geral Brasília", do dia 9 de janeiro, ele comentava o fato de a cantora ter se recusado a tirar fotos com fãs em um restaurante da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. "Não dá pra entender, era pobre, macaca", disse ele.

O comunicado da Record sobre o desligamento do apresentador.

“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”, diz o comunicado enviado pela Record".


 

 

 

 
 
   
 
INÍCIO | A RÁDIO | MÚSICAS | CD'S | EQUIPE | FOTOS | NOTICIAS | EVENTOS | CONTATO
 
Escritório Tel: (021) 97001-2124 | Rádio Mandela Digital © 2011-2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por